Acesso secundário de Brasilândia do Sul já está pavimentado

=Acesso secundário de Brasilândia do Sul já está pavimentado

O trecho que compreende da rodovia 486 – trevo de acesso à Ercilândia – até a Rua Cabo Umbelino do Nascimento, pouco mais de 800 metros, é a terceira etapa que recebeu pavimentação com pedras sextavadas. O trabalho foi concluído recentemente e já liberado para o tráfego. Com a conclusão deste trecho, fica restando apenas a Rua Cabo Umbelino do Nascimento, próximo do Conjunto Alvorada.
Na primeira etapa, a pavimentação contemplou a Vila Rural e num segundo momento foi feita a ligação da rodovia 486 à APMA, próximo ao Posto Kael. Segundo o prefeito Marcio Marcolino, o projeto é de aproximadamente R$ 1.400.000,00. “Além das pedras sextavadas, já estamos com mais pavimentações a exemplo da Avenida Brasil e outras ruas. A intenção é asfaltar 100% das ruas da cidade. Paralelo às pavimentações em Brasilândia do Sul, trabalhamos com o projeto no distrito de Ercilândia, que também foi contemplado com pavimentação”, destacou o prefeito Marcio Marcolino.