Estádio Municipal de Brasilândia do Sul terá iluminação

=Estádio Municipal de Brasilândia do Sul terá iluminação

A reestruturação do Estádio Municipal, Luiz Carlos Barbosa, em Brasilândia do Sul, foi anunciada recentemente, durante inauguração do Portal. Nesta semana, mais um passo importante para o futebol do Município foi dado com a assinatura do Convênio entre Município e Itaipu, para a iluminação do Estádio, em Curitiba na tarde de segunda-feira (02). Na ocasião, o prefeito Marcio Marcolino agradeceu o empenho do deputado federal, Sergio Souza, e do diretor da Itaipu, Marcos Stamm. Além da iluminação, o prefeito Marcio adiantou que o local passará por reforma e ampliações. “Esta área também merece nossa atenção e o futebol, além de ser uma prática saudável, ainda traz muita alegria para nossa população”, destacou o Prefeito. Será investido cerca de R$ 400 mil, sendo 20% contrapartida do Município.