Brasilândia do Sul recebe espetáculo do Espaço Sou Arte na próxima semana


=Brasilândia do Sul recebe espetáculo do Espaço Sou Arte na próxima semana
Brasilândia do Sul vai receber no dia 26 de julho de 2018 um dos melhores espetáculos de circo, teatro e dança. O Espaço Sou Arte irá se apresentar as 19 horas em um palco que será montado ao lado da Polícia Militar. O evento faz parte de uma programação intensa na área de Educação Ambiental e Cultural, envolvendo a Itaipu Binacional, a Universidade Livre do Meio Ambiente (Unilivre), com apoio total da Prefeitura de Brasilândia do Sul. Durante o dia, outras ações estão previstas como: a inauguração do Centro de Educação Ambiental, ação cultural e interativa com os catadores de material reciclável e ação com educadores do Município e técnicos. 

Nas ações durante o dia, bem como à noite no teatro circense, os profissionais do Espaço Sou Arte vão abordar a importância da separação dos resíduos e a reciclagem, com seus impactos e consequências do trabalho na comunidade. 
“Temos o programa Cidade Limpa e Sustentável e esse projeto irá reforçar nosso trabalho na coleta seletiva. Por isso, estamos convidando toda a população para participar desta programação na próxima semana”, destacou o prefeito Marcio Marcolino.

Mais notícias