Brasilândia do Sul adere ao Programa Emprega Mais Paraná.

=Brasilândia do Sul adere ao Programa Emprega Mais Paraná.
Prefeito Alex Cavalcante prestigia lançamento do Programa Emprega Mais Paraná
O prefeito de Brasilândia do Sul, Alex Cavalcante, esteve na tarde de quarta-feira (16), na C.Vale, em Palotina, onde foi realizado o lançamento do Programa Emprega Mais Paraná. Na oportunidade estiveram presentes: o secretário de Estado da Justiça, Família e Trabalho, Ney Leprevost; o secretário de Estado da Administração e Previdência, Marcel Micheletto; o presidente da C.Vale, Alfredo Lang, entre outras autoridades. De acordo com Leprevost, um ônibus itinerante da Agencia do Trabalhador vai percorrer os municípios da região para intensificar a ação “Emprega Mais Paraná”, disponibilizando oportunidades de trabalho. Um calendário com os dias que o ônibus estará em Brasilândia do Sul deve ser divulgado nos próximos dias. “Geração de emprego e renda é uma das nossas bandeiras, pois sabemos que quando se tem emprego, a mais qualidade de vida melhora significativamente, por isso, vamos sempre lutar por mais postos de trabalho”, destacou o prefeito Alex.