Diminuir Texto (4) Aumentar Texto (5) Contraste (6) Fechar Menu (2)

CastraPet realiza mais de 100 castra√ß√Ķes gratuitas em Brasil√Ęndia do Sul

=CastraPet realiza mais de 100 castra√ß√Ķes gratuitas em Brasil√Ęndia do Sul

CastraPet realiza mais de 100 castra√ß√Ķes gratuitas em Brasil√Ęndia do Sul.

Mais de 100 animais (c√£es e gatos), foram castrados em Brasil√Ęndia do Sul, de forma gratuita, nos dias 09 e 10 de julho. O Programa Permanente de Esteriliza√ß√£o de C√£es e Gatos (CastraPet), √© uma a√ß√£o executada com recursos da Secretaria do Desenvolvimento Sustent√°vel e do Turismo, por meio do Fundo Estadual do Meio Ambiente e parceria da prefeitura, atrav√©s de uma equipe formada por profissionais da Vigil√Ęncia Sanit√°ria e da secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Agropecu√°ria. Na ocasi√£o, esteve presente o representante da SEDEST, Luiz Carlos Borges Cardoso, que parabenizou o prefeito, Alex Cavalcante, pela organiza√ß√£o e recep√ß√£o da equipe do governo. ‚ÄúEm nome do secret√°rio de Estado, Marcio Nunes e da assessora t√©cnica do CastraPet, Girlene Jocob, eu agrade√ßo pela recep√ß√£o e empenho de todos aqui em Brasil√Ęndia do Sul‚ÄĚ, destacou Cardoso. O prefeito, Alex Cavalcante, agradeceu em especial, o secret√°rio Marcio Nunes por inserir o Munic√≠pio neste importante Programa. ‚ÄúSabemos que este √© um trabalho que vai trazer um resultado em longo prazo e s√≥ temos que agradecer o governo estadual pela vis√£o em levar mais sa√ļde aos pequenos animais, proporcionando assim, sem custo a popula√ß√£o, mais qualidade de vida tamb√©m aos c√£es e gatos‚ÄĚ, lembrou Cavalcante. O vice prefeito Ilson Jos√© dos Santos tamb√©m acompanhou a a√ß√£o.