Prefeitura de Brasilândia do Sul abre inscrições para PSS

=Prefeitura de Brasilândia do Sul abre inscrições para PSS

Prefeitura de Brasilândia do Sul abre inscrições para PSS

Começa na segunda-feira, dia 20 de setembro, a inscrição do Processo Seletivo Simplificado (PSS) da Prefeitura Municipal de Brasilândia do Sul, e vai até o dia 24 de setembro de 2021. O edital 01/2021 já está disponível no Portal da Transparência do Município, no site www.brasilandiadosul.pr.gov.br.  O interessado terá na tela, em primeiro plano, um banner direcionando para o Processo Seletivo que será feito pela empresa Valespe Concursos e Consultoria. No total, são ofertadas 50 vagas, sendo no nível superior e técnico: seis vagas para enfermeiros, um para farmacêutico, um fisioterapeuta, dois odontólogo, um psicólogo, um assistente social, um engenheiro civil, um procurador e quatro para técnico de enfermagem. Já no nível fundamental e médio são: uma vaga para agente administrativo I, três para agente comunitário de saúde, um auxiliar para consultório dentário, três para auxiliar administrativo I, quatro para auxiliar serviços gerais I (feminino), seis para auxiliar serviços gerais II (masculino), quatro para gari, quatro para vigia e seis para motorista II categoria D.

O PSS exige no nível superior e técnico provas objetivas, tempo de serviço na área do cargo de inscrição e prova de títulos. Para procurador, será exigido prova objetiva, prova dissertativa de elaboração de parecer, tempo de serviço na área do cargo de inscrição e prova de título. Já para o ensino médio, será exigido prova objetiva, tempo de serviço na área do cargo e prova de título. No ensino fundamental, será exigido prova objetiva e tempo de serviço na área do cargo da inscrição.

No nível superior, a taxa de inscrição é de R$80,00; no nível técnico, o valor é de R$40,00; para os inscritos no nível fundamental, o valor é de R$20,00; e, no nível médio, o valor é de R$40,00. O município irá disponibilizar um ponto de atendimento para a realização das inscrições que será na Casa da Cultura, no centro da cidade, das 9h às 16h. Já no distrito de Ercilândia, o atendimento será na subprefeitura, no mesmo horário da sede, entre os dias 20 e 24 de setembro.