Diminuir Texto (4) Aumentar Texto (5) Contraste (6) Fechar Menu (2)

Show da Virada no Parque Urbano foi sucesso absoluto em Brasilândia do Sul

=Show da Virada no Parque Urbano foi sucesso absoluto em Brasilândia do Sul

Tudo que é novo em um evento gera preocupação para quem está organizando. O Show da Virada no dia 31 de dezembro em Brasilândia do Sul tinha pelo menos duas novidades: o local da festa que foi o Parque Urbano Expedito R. Silva, e no palco uma dupla sertaneja universitária ao invés de banda. Mas a preocupação durou pouco tempo no último dia do ano, pois logo que escureceu a população foi chegando e se preparando para receber o novo ano. Tanto o local quanto a dupla Fernando e Fael foram aprovados por todos. Antes da contagem regressiva feita pela dupla no palco, o prefeito Alex Cavalcante e a primeira dama Leila Cavalcante receberam as demais autoridades para assinaturas de convênios que resultaram em mais benefícios à comunidade. Estiveram presentes: o vice-prefeito Uilson José dos Santos; o representante do Governo Estadual, ex-prefeito Marcio Marcolino; os vereadores: Edvar Veiga Brito, Valdecir Andrade da Silva, Haroldo Pires Ramos, Agostinho Scuteri, Silvia Menezes Bonifácio, Eduardo de Souza e Alisson Goes, além do padre Frederico de Jesus que com sua família decidiu entrar 2023 no Parque Urbano. Na oportunidade, as autoridades assinaram a Autorização para Licitação da Arena Multiuso (Meu Campinho), um Veículo sedan para a Administração e outro Veículo (sete lugares) para a Saúde. Outro documento assinado se refere a dois Playgrounds (Parques Infantis) em escolas da sede e uma Academia ao ar livre que será instalada em Ercilândia. As últimas assinaturas da noite foram para aquisição de um veículo popular para Educação, um Mini Trator (roçadeira) e uma Mini Carregadeira (Bobcat). Em seu discurso, o prefeito Alex Cavalcante lembrou das conquistas de 2022 e destacou que 2023 será ainda melhor. “Fazemos várias obras, mas ainda temos muitos projetos para nossa população, pois vamos nos dedicar ainda mais neste ano para trazer mais qualidade de vida à todos”, afirmou Alex, que aproveitou para desejar um Ano Novo cheio de realizações e prosperidade.